8.7.05

Nao é o normal... Tu nao és o frágil, és e sempre foste o forte... Eu nao...
Em raras relaçoes minhas eu sou a frágil,mas contigo, desde o início assumiste o ser forte... eu contigo chorava e choro, tu tinhas sempre as soluçoes, as respostas, o "Oh miuda voa-voa, isso resolve-se"...
Só sentia/sabia que estavas mais em baixo quando me abraçavas por trás e encostavas a cabeça ao meu ombro, quando eu estava sentada e punhas a cabeça no meu colo para que te desse festinhas... e mesmo aí depois de um desabafo vinha sempre "Amanha já tá resolvido"...
Mas hoje foi a tua vez, e vai fundo esse vazio que sentes... e o meu por ti, por saber o que significava... Até te ver nao sosseguei. Mas depois vi o teu cabelo e corri para te alcançar no meio daquela gente toda.. pus-te a mao no ombro, viraste-te, os óculos seguros com o alfinete de ama e o teu sorriso igual... Um abraço dos nossos, forte e palavras em baixinho só a dizer que gosto de ti e que estou contigo e tu a confirmares-me tudo também... gostava de poder passar para mim parte dessa saudade que está dentro, mas nao posso...
Nao sei ser eu, contigo débil... nao sei ser frágil se tu também o estás... Mas hoje e sempre saberás resistir, seguir em frente, porque apesar do tombo há maos para te levantarem e eu nao me importo de ser a forte agora, se isso significar que voltarás a ser forte por ti e por mim, sim Pe? GMDT

No comments: