e que é novinho em folha!!!
(Ainda no jantar da M. o F. propôs à mesa que cada pessoa fizesse um balanço dos high and low points do ano... Sem hesitaçao o meu High foi Erasmus o meu low ainda é recente e ainda dói e por isso nao digo... mas o especial é que todos tínhamos muitas coisas boas e lembrar-nos das más é que era difícil! Assim, venha outro novinho de coisas boas e com poucas menos boas! =D)
30.12.05
27.12.05
SMS
Yesterday:
You: "I remember everything. I never forget a thing"
I: " Everything is too much. The important thing is for you to remember me, ok?"
You: "That is impossible. How can i? I bring you inside me..."
And now i wonder... what am i doing here? =/
You: "I remember everything. I never forget a thing"
I: " Everything is too much. The important thing is for you to remember me, ok?"
You: "That is impossible. How can i? I bring you inside me..."
And now i wonder... what am i doing here? =/
24.12.05
Os anos da M.!
Há momentos mágicos… São mágicos não pelo que se vê, mas por aquilo que se sente… Ontem foi magico… Foi uma noite cheia… de gargalhadas, abraços, beijinhos, música em karaoke ou dançada…
Ontem a M. fez anos e todos os anos estamos lá porque faz parte, é aquela noite antes do Natal em que aproveitamos para esquecer tudo, entregarmo-nos ao sorriso que ela deita a quem passa, aos gestos “2 minutos no forno”, às surpresas da R. que este ano se superou e pôs toda a sala a suspirar e a dizer “Olha nós; olha eu!”! É uma noite de estar presente, de irmos todos: os melhores amigos e os que só conhecemos de vista, claro está, do jantar do ano passado, para onde der para ir… a noite não apetece acabar, apetece só ir… cantar e dançar em cima do balcão, no chão, com microfone, sem microfone… o frio é um mal menor e a M. nunca tem frio!
Há sempre aqueles momentos só nossos em que as G.B. são sozinhas, genuínas, em que fazemos brindes e tiramos fotos estranhas porque nós somos estranhas, em que cantamos alto e bom som o “Rudolfo do nariz BERMELHO, tem um chapéu AZULE” que a M. traduziu à letra e nem pensamos que há mais 40 pessoas na sala! Pedimos o “amor de água fresca” e pomos um bar inteiro a cantar… os olhares cúmplices, os abraços espontâneos, o que vier…
E o melhor de tudo é chegar a casa a rebentar de tão cheia por noites que ficam tão guardadas dentro,… o melhor de tudo é saber que é real e ainda melhor é saber que tão certo como o Natal, são os anos da M. no ano que vem!!!! =)
22.12.05
Uma outra Jana
Esta menina chama-se Jana e é da Ucrânia. Esta fotografia ganhou o prémio da Unicef e o fotógrafo chama-se David Gillanders. Estava no blog da Pipa e lembrei-me que eu podia ser ela... e nesta época dói sempre mais pensar que há gente que sofre, que está sozinha,...
Eu vou pedir de desejo de Natal uma Jana melhor (eu) para poder ajudar esta Jana e outras tantas que estao espalhadas pelo Mundo!
9.12.05
Night...
2.12.05
Agarrei
Subscribe to:
Posts (Atom)